aifia-pt - [AI] Entrada

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: bia passos <biacpassos2 AT hotmail.com>
  • To: LISTA ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Entrada
  • Date: Wed, 3 Aug 2011 20:26:48 +0300

From: biacpassos2 AT hotmail.com
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Date: Wed, 3 Aug 2011 18:10:23 +0300
Subject: [AI] (sem assunto)

Que bom!

Desculpa, nunca tinha participado de lista de discussão, então fiquei em dúvida sobre o procedimento.

Enfim,

olá todos, meu nome é Beatriz Passos, tenho 24 anos. Sou designer, trabalho com web fazem dois anos aproximadamente.

Comecei a me interessar por arquitetura de informação, e, no começo me senti meio carente em relação à material sobre o tema,
a maioria dos livros que eu achei como referência estão em inglês, e como meu domínio do idioma pode se classificar como intermediário,
não me sinto confiante o suficiente para me aventurar a ler um livro inteiro.

Mas como meu interesse é muito recente, e posso dizer que não fiz uma pesquisa tão profunda assim por falta de tempo até, descobri a lista
de vocês na internet e achei que seria interessante trocar umas idéias.