aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa sobre copos descartáveis

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Manuella Nejaim <manunejaim AT gmail.com>
  • To: LISTA Infodesign <6infodesign AT googlegroups.com>, LISTA UXRecife <uxrecife AT yahoogroups.com>, d2int AT googlegroups.com, LISTA AI <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, frontend-br AT yahoogrupos.com.br
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa sobre copos descartáveis
  • Date: Fri, 29 Jul 2011 13:54:13 -0300

A todos, muito obrigada pela participação e pelos comentários também! :-)

Podem passar adiante, quanto mais gente responder, melhor. http://bit.ly/mRWPCs

Quem quiser acompanhar os números: http://bit.ly/r6FCM6

Achei a iniciativa do FreeCups bem interessante. Só fiquei pensando que os mais radicais podem questionar sobre a tinta ou o processo de impressão nos copos, não encontrei mais detalhes sobre esse aspecto no site, mas achei o conceito de "mídia sustentável" bem legal mesmo.

A participação de vcs me anima mto. Valeu!

Abs,

--
Manu Nejaim
www.manux.com.br