aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 390, assunto 10

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nando Champss <nandomusic AT yahoo.com.br>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 390, assunto 10
  • Date: Fri, 22 Jul 2011 07:36:03 -0700 (PDT)

Já me inscrevi para o UXCamp!!

Valeu pela dica.

abraço.

Nando.

De: "aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Julho de 2011 12:06
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 390, assunto 10

Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
    aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
    aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Segundo UX Camp da UPA São Paulo - dia 13 de agosto
      (elisa volpato)
  2. Re: Usabilidase em ecommerces (Murilo Lima)

Message: 1