aifia-pt - [AI] Vaga de estágio para ajudar com testes de usabilidade na Predicta

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vaga de estágio para ajudar com testes de usabilidade na Predicta
  • Date: Wed, 6 Jul 2011 16:47:17 -0300

Olá, pessoas da lista!

Acho que a maioria das pessoas por aqui já é formada, mas não custa pedir indicação.

Estamos procurando um estagiário de UX para a Predicta. A função será principalmente de ajudar com testes de usabilidade: recrutamento, acompanhamento e análise. Também fazemos arquitetura de informação, design de interação e pesquisas quali, então ele vai acabar aprendendo um pouco de tudo. ;)

O que procuramos:
  • Estudante de comunicação, design, ciências sociais, letras, computação, psicologia... (o curso é pouco importante, na verdade - o que importa é que seja uma pessoa bacana e esperta)
  • Comunicativo
  • Que escreva bem
  • Heavy-user de internet
Recompensa: escritório bonito, ambiente divertido e muito aprendizado (além de salário, é claro).

A vaga é para São Paulo, na vila olímpia. E não, não sei o valor do salário.

Currículos para ux AT predicta.net com a vaga no título do e-mail. Ganha pontos quem enviar o currículo no corpo do e-mail.

[]s,

--
Elisa Volpato
11 79971984

  • [AI] Vaga de estágio para ajudar com testes de usabilidade na Predicta, elisa volpato, 07/06/2011