aifia-pt - Re: [AI] Usabilidade em e-commerces

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Adriano Vieland <adrianovieland AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Usabilidade em e-commerces
  • Date: Wed, 6 Jul 2011 16:37:58 -0300

Anderson...

É porque você baixou o estudo errado.
Como disse, o estudo que comentei é de 2009, e ele não estava disponível.
Eu fiquei de mandar o PDF, lembra?

Isso que você baixou é uma apresentação, um ranking que publicamos anualmente, sobre sites persuasivos... mas sem nenhum estudo sendo apresentado.

Se você quiser, posso mandar para você o estudo correto.

Os links que você encaminhou estão errados, são para outro material.

Att.,

Adriano Vieland