aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Subject: Arquitetura da Informação (em Português)
List archive
[AI] [EBAI] Eric Reiss é palestrante convidado do 5º EBAI
- From: EBAI - Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação <mr.postman AT congressoebai.org>
- To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
- Subject: [AI] [EBAI] Eric Reiss é palestrante convidado do 5º EBAI
- Date: Mon, 13 Jun 2011 02:23:51 -0000
![]() |
Eric Reiss é palestrante convidado do 5º EBAI |
Olá Lista de Discuss,
É com grande prazer que anunciamos que Eric L. Reiss, CEO da FatDUX, é palestrante convidado da 5º edição do EBAI – Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação.
![Foto do Eric Reiss Foto do Eric Reiss](http://www.congressoebai.org/wp-content/uploads/Eric_Reiss_by_Daniel_Srb-150x121.jpg)
Em novembro de 2000, Eric lançou seu livro pioneiro, Practical Information Architecture, publicado pela Addison-Wesley/Pearson Education e traduzido em 2002 o para o japonês e coreano. Ele também é o criador do Web Dogma 06, uma filosofia de design utilizada por milhares de empresas ao redor do mundo,  e já foi convidado a partilhar suas visões e opiniões com estudantes de design na prestigiada Universidade Bauhaus em Weimar, Alemanha.
Na parte acadêmica, Eric foi presidente do Information Architecture Institute por dois mandatos e é o presidente do EuroIA Summit. Ele faz parte do conselho consultivo da Copenhagen Business School, da Kent State University, e do Romanian Information Architecture Association, e foi professor de usabilidade e design na IE Business School em Madrid, Espanha.
Para pagar as contas, Eric é CEO do Grupo FatDUX, uma das agências de user experience design mais respeitadas do mundo, com sede em Copenhague, Dinamarca, escritórios, filiais e representantes em toda a Europa e América do Norte.
Para conhecer mais sobre o Eric acesse:
APROVEITE: As inscrições para o EBAI já estão abertas. Faça já a sua inscrição e venha assistir a palestra do Eric Reiss.
Mais informações no site do EBAI - Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação
Se você não deseja mais receber mais a nossa newsletter, acesse http://www.congressoebai.org/index.php/newsletter?ac=unsubscribe&em1=aifia-pt&em2=lists.ibiblio.org&uk=1f743825906727ca41b09fdc&lang=pt.
-
[AI] [EBAI] Eric Reiss é palestrante convidado do 5º EBAI,
EBAI - Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação, 06/12/2011
- <Possible follow-up(s)>
- [AI] [EBAI] Eric Reiss é palestrante convidado do 5º EBAI, Guilhermo Reis, 06/14/2011
Archive powered by MHonArc 2.6.24.