aifia-pt - Re: [AI] Encontro no Rio - 10 de junho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro no Rio - 10 de junho
  • Date: Mon, 6 Jun 2011 10:07:48 -0300

Eu pretendo ir.

Sugiro um outro local: Boteco Colarinho

http://rioshow.oglobo.globo.com/gastronomia/estabelecimentos/boteco-colarinho-1786.aspx

O dono do bar é amigo meu, posso reservar mesas.

[]'s

2011/6/6 Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
Gentem! Nem lembrava que tinha confirmado presença. Mas reconfirmo! :)

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br

2011/6/5 Xandre Lima <llc.alexandre AT gmail.com>
Pessoal, o encontro é nesta sexta 10/06 no Rio! Quem está confirmado?
Confirmaram o local? Vai ser Pizza Park mesmo? Até agora:

1. Alexandre Lima;
2. Cinthia Ruiz;
3. Cecilia Kremer;
4. Fabiana Simões;
5. Bianca Marotta
6. João Fanara

Bjs e Abçs.

Alexandre Lima (@xandrelima)
Interaction Designer & Information Architect