aifia-pt - Re: [AI] Reedição de pesquisa sobre os AI´s Brasileiros anual

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rico Silva <guma128 AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Reedição de pesquisa sobre os AI´s Brasileiros anual
  • Date: Sun, 22 May 2011 12:21:44 -0300

Olá, bom dia turma :)
Guilhermo, obrigado pela força, e podemos marcar sim de conversar pelo skype na próxima semana;
Meu e-mail de contato é este mesmo que envio a lista.

Outros colegas que querem colaborar também: juntos com certeza o trabalho ficará ainda melhor!

Os interessados podem me encaminhar e-mail também, para começarmos a nos organizar, o que acham?

Abs e boa semana a todos!

Rico Silva
@riwibes
facebook.com/silva.rico