aifia-pt - Re: [AI] Reedição de pesquisa sobre os AI´s Brasileiros anualmente

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Motta <eduardo.jornal AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Reedição de pesquisa sobre os AI´s Brasileiros anualmente
  • Date: Fri, 20 May 2011 12:03:25 -0300

Olá pessoal,

Sigo essa lista a bastante tempo, mas fiquei sempre na observação para aprender. E como estou aprendendo com as discussões. Muito obrigado a todos.

Ainda não trabalho como AI, mas pretendo em breve seguir essa área.

Bom vamos ao assunto: quando vi essa discussão de mostrar os resultados da evolução do mercado de trabalho de AI, queria participar mas não tive coragem de falar primeiro. Quando o Rico se pronunciou, pensei que poderia ajudar. Portanto, coloque-me a disposição para trabalhar nesse "Acompanhamento".

Poderíamos montar um grupo de trabalho para isso, o que acham?

Um grande abraço a todos.

Eduardo Motta
Assistente de e-commerce
Hazit Online Games