aifia-pt - Re: [AI] Pós em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Rangel Brandão <brandaoedu AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pós em AI
  • Date: Thu, 12 May 2011 17:34:22 -0300

Ih pessoal, agora que eu percebi! Desconsiderem meu complemento...

O curso "Ergonomia da Interação Humano-Computador (Hci), Usabilidade de Interfaces" (http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?cOferec=5686) na verdade é de extensão, tem 20 horas.

Me confindi porque tem o mesmo nome da antiga pós em usabilidade e interação humano-computador, que se transformou no curso "Ergodesign de interfaces: usabilidade e arquitetura de informação - http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?cOferec=5360" que eu mencionei anteriormente.

Desculpe pela confusão!

Eduardo Rangel Brandão
brandaoedu AT gmail.com