aifia-pt - Re: [AI] GridView

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Said <brunosaid AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] GridView
  • Date: Fri, 6 May 2011 00:27:22 -0300

Felipe,

É exatamente essa linha que o Rafael citou. E a mesma lógica vale para o JSF (Java). Para programadores, gerentes e a empresa, o uso desses componentes é ótimo. Alta produtividade com um esforço menor. O código é tudo muito amarrado, pouco customizável, difícil manutenção. Todo código HTML gerado é em tabela, e quando não é <span>.

Eu não recomendaria o uso desse tipo de tecnologia. E se for utilizar Asp.Net, só se for com MVC. E com um desenvolvedor que saiba HTML. Chega de site em que a primeira tag depois do body é sempre é um <form>.

Abraços,

Bruno Mendoza Said
Designer de Interfaces Web
& Front-End Developer