aifia-pt - Re: [AI] Off - Design e Espaço e Facilidade de Uso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Off - Design e Espaço e Facilidade de Uso
  • Date: Wed, 20 Apr 2011 10:35:06 -0300

Fiquei superfã do cara. Tem mesmo uma visão de aproveitamento de espaço, de usabilidade muito boa. É o design realmente a serviço da beleza e conforto da casa.

Só tem mais um ponto que acrescento: imagine uma família em que ninguém tem lá muito cuidado em como abrir e fechar esses "brinquedinhos" (a minha é assim!). Será que a resistência deles é grande?

Caso contrário, não tem design que dê jeito.

Abs,