aifia-pt - Re: [AI] Podcasts / Videocasts de UX

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Danilo Santucci <dansantucci AT live.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Podcasts / Videocasts de UX
  • Date: Thu, 14 Apr 2011 01:05:22 +0300

Gino, vou dar uma olhada. :)

E Anna, pode ser inglês ou espanhol sem problemas. :) Os dois primeiros que você citou eu conheço, vou dar uma olhada nos outros.

Obrigado à ambos pelas respostas,

Danilo.

From: ginorodrigues AT gmail.com
Date: Wed, 13 Apr 2011 16:22:52 -0300
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Danilo, o que acha dos materiais do IA Summit 2011? Teve várias apresentações realmente fantásticas.

Pena que eles pararam com os podcasts ...
http://2011.iasummit.org/posts/no-podcasts-for-the-2011-ia-summit/

Pelo menos os slides estão todos disponíveis, e acho que são quase tão informativos quanto video/podcasts.
http://www.currybet.net/cbet_blog/2011/04/ia-summit-slides.php
http://www.slideshare.net/event/ia-summit-2011/slideshows

Destaquezão pro discurso de encerramento do Cennydd Bowles:
http://www.cennydd.co.uk/2011/fall-and-rise-of-ux/