aifia-pt - [AI] Happy UX Hour - Brasília

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thais Lucas <thaisflucas AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Cc: aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Happy UX Hour - Brasília
  • Date: Tue, 12 Apr 2011 15:31:39 -0300

Ok Matheus. Confirmada minha presença! Devo chegar umas 20:00. Se você puder reservar pra gente como sugeriu a Giorgia!

grata
bjs até amanhã!

Em 12 de abril de 2011 13:00, <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Happy UX Hour - Brasília (Matheus Neves)
  2. Re: UX Camp São Paulo (Marcela Duarte Ponce de Leon)
  3. Re: Happy UX Hour - Brasília (Giorgia Barreto)

Message: 1