aifia-pt - [AI] Interfaces para dashboard

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Santos <interfaceando AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Interfaces para dashboard
  • Date: Fri, 18 Mar 2011 11:16:26 -0300

Bom dia, queridos
Estou levantando alguns exemplos de práticas de projeto para
interfaces de dashboard web, para um trabalho que pretendo publicar em
breve.
Assim, eu gostaria de pedir que. quem tiver algum exemplo que
considere interessante (positiva ou negativamente), que possa enviar
aqui para a lista.
Vou fazer uma primeira compilação, inclusive com referências da
literatura para compartilhar com todos.

Desde já agradeço.

Paz, saúde e prosperidade para todos!

Robson Santos, D.Sc.
Usability Mentor and User Experience Researcher
[+55 11] 8291 5235
http://interfaceando.com

  • [AI] Interfaces para dashboard, Robson Santos, 03/18/2011