aifia-pt - Re: [AI] Download de E-book em PDF - The Checklist Manifesto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo Coimbra <paulo.coimbra AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Download de E-book em PDF - The Checklist Manifesto
  • Date: Thu, 17 Mar 2011 15:57:15 -0300

Léo,

O livro The Checklist Manifest também pode ser baixado na iTunes Stores para iBooks.
http://itunes.apple.com/us/book/the-checklist-manifesto/id378317821?mt=11

Abs,
--
Paulo Coimbra
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

2011/3/16 <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. FreelaS para Designers (Cecilia Carvalho)
  2. Re: Download de E-book em PDF - The Checklist Manifesto
     (Leonardo Cesario)
  3. Que deliverables e métodos de UX vocês mais usam?
     (Frederick van Amstel)
  4. Res:  Que deliverables e métodos de UX vocês mais usam?
     (Bruno Gabriel)
  5. Re: Res: Que deliverables e métodos de UX vocês mais usam?
     (Frederick van Amstel)

Message: 1