aifia-pt - Re: [AI] Página inicial dividindo o acesso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fábio Rocha <eusouorocha AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Página inicial dividindo o acesso
  • Date: Wed, 2 Mar 2011 11:35:18 -0300

Bom dia,

Esclarecendo a todos, essa será a página inical do site, a página de todos os usuários diretos. Somentes algumas campanhas do google redirecionam o usuários para outras páginas internas.

A utilização de alguma informação comum aos dois grupos me parece uma boa solução, sendo essa informação muito resumida, não correndo o risco de proporcionar o desinteresse de um grupo ou outro pelo conteúdo do site.

Adriano, vou dar uma olhada nas referências, muito obrigado.

Shirley, obrigado pelas informações, os dados estarão no site.

Peterson, eu entedi sua solução, mas no caso não poderemos utilizar um sistema de login, precisamos deixar a entrada do usuário no site o mais direta possível, já que estamos colocando uma "porta fechada" na escolha entre as duas categorias.

Fabio Rocha
Say hello 55.(32).9951.5229
Portfolio | Tumblr | @fabiogore