aifia-pt - [AI] skyhrc convidou você para se juntar à Livemocha

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: skyhrc <no-reply AT livemocha.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] skyhrc convidou você para se juntar à Livemocha
  • Date: Wed, 16 Feb 2011 19:04:10 +0000

CAROS AMIGOS... Este é um excelente recurso para se aprender uma nova língua. Sejam bem vindos... Hélio

Recentemente, eu me deparei com um novo aprendizado de linguagens on-line chamado Livemocha. Eu estou usando o para aprender uma nova linguagem e pensei que você pudesse achá-lo útil também. É uma excelente maneira de aprender novas linguagens e se conectar com falantes nativos. Eles têm divertidas lições para uma variedade de linguagens incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, mandarim chinês, híndi e mais... e é gratuito para participar.

Join Livemocha! Click here

This email was sent to: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

This email was sent by: Livemocha
1011 Western Ave Ste 1000
Seattle, WA 98104

We respect your right to privacy - view our policy

Click here to unsubscribe

  • [AI] skyhrc convidou você para se juntar à Livemocha, skyhrc, 02/16/2011