aifia-pt - Re: [AI] Dica - WebTV =]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Juliana Duarte <julianaduartecosta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dica - WebTV =]
  • Date: Wed, 16 Feb 2011 11:05:39 -0200

Olá, obrigada pelos caminhos =]

Pode deixar que se encontrar algo bacana, divido aqui sim!!

Abs

Em 16 de fevereiro de 2011 10:19, Ceila Santos <ceilasan AT gmail.com> escreveu:
sei que a agencia cross connect, do marcelo bauer, tava envolvida com webdocumentário. senão me engano, a busca pode ser por webdocumentario.

boa sorte!
e depois, please, nos manda feedback do que achou por ai. acho que multimidia tem tudo a ver com AI, não?