aifia-pt - [AI] Fwd: Digest AIfIA-pt, volume 368, assunto 1

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fábio Eduardo <fabio.toneto AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Fwd: Digest AIfIA-pt, volume 368, assunto 1
  • Date: Mon, 14 Feb 2011 09:43:57 -0200

De: <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org>
Data: 14 de fevereiro de 2011 09:32
Assunto: Digest AIfIA-pt, volume 368, assunto 1
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ (Cid Boechat)
  2. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ (Paola Sales)
  3. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ (Juliana)
  4. Vagas de emprego e estágio (Michelle Dalmas Loeffler)
  5. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ (Feliphe Lavor)
  6. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ (nikiti)
  7. Re: Curso Arquitetura de Informação RJ
     (Marcela Duarte Ponce de Leon)

Message: 1