aifia-pt - Re: [AI] Posicionamento do logotipo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andre Malaquias <andre.malaquias AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Posicionamento do logotipo
  • Date: Thu, 13 Jan 2011 13:48:31 -0200

Valeu pessoal!

Vou dar uma olhada nas dicas do Jacó também.

Abração,

André Malaquias

Em 13 de janeiro de 2011 13:42, Danilo Santucci <dansantucci AT live.com> escreveu:
André,

Eu achei uma referência aqui que talvez possa lhe (e nos) ajudar.

http://community.tuliptools.com/index.php?topic=18121.0

Ele aborda o posicionamento e tamanho dos logotipos de alguns sites de e-commerce (levou em conta o Ranking criado pelo Internet Retailer - http://www.internetretailer.com/top500/list/ ). É interessante observar que nenhum dos sites citados no primeiro post do tópico utiliza logotipo à direita.

Espero que possa ajudar a fundamentar sua proposta.

=)

Danilo.