aifia-pt - [AI] Fwd: RECADO - cia de Talentos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: diretoria AT fatecsjc.edu.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Fwd: RECADO - cia de Talentos
  • Date: Fri, 10 Dec 2010 15:07:04 -0200

Bem, apesar da MARS ter vindo até aqui, foi em vão. Eles so aceitam para o programa de estágio cursos com pelo menos 4 anos.

Att;

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
Cel: 12 9103 6163
http://flaviowd.wordpress.com
http://twitter.com/flaviowd
http://www.meadiciona.com/flaviowd

De: Roberta Pelosini <roberta.pelosini AT ciadetalentos.com.br>
Data: 10 de dezembro de 2010 13:45
Assunto: RES: RECADO - cia de Talentos
Para: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>

Olá Flavio,

Obrigada pelo retorno!

Infelizmente, esta oportunidade destina-se a estudantes que fazem um curso com duração de no mínimo 4 anos.

Temos outras oportunidades em aberto no nosso site. WWW.ciadetalentos.com.br

Desejamos sucesso na sua carreira profissional.

Att,

Roberta Pelosini

Cia de Talentos

Tel. (55 11) 5112 3294