aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 355, assunto 14

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Robson Zumkeller <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 355, assunto 14
  • Date: Thu, 18 Nov 2010 15:25:46 -0200

Bacana essa idéia do Bridge hein...
Quanto ao MPEG lembrei tbm que na época (+ 5 anos atras) discutiam-se possibilidades de tornar os DVDs mais 'navegáveis', tudo através desses novos padrões, que não vingaram até hj, mas seriam muito bem vindos tanto para web quanto para tv digital, já que DVDs logo tbm se tornaram obsoletos. Mas como voce disse, a evolução disso é muito lenta mesmo, na verdade tudo que envolve definição de padrão de tecnologia é muito lento. E o mercado vai dando seus jeitinhos, quem sabe daqui a pouco o próprio youtube não encontre uma solução mais pratica pra isso, afinal ja é possivel navegar pelos videos, inserir legendas por qualquer leigo entre outras coisas bacanas. Bom, o futuro dirá ;)

abs,
@arquitetando

Message: 1