aifia-pt - Re: [AI] WUD é na quinta / novos palestrantes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edson Constantino <edsonconstantino AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] WUD é na quinta / novos palestrantes
  • Date: Tue, 9 Nov 2010 00:07:43 -0200

Boa noite Danilo,

Você pode desembarcar na estação Imperatriz Leopoldina da CPTM...

Aqui tem um mapa de acesso por Trem / Metro ao campus http://www.umclapa.com.br/universidade/mapa_trem_metro.pdf

Você pode seguir pela Linha Azul, ir até a Luz... pegar outro trem até presidente Altino e outro até Imperatriz Leopoldina, esse é o jeito mais simples com uma passagem apenas...acredito q esse trajeto vc faz em pouco mais de 40 minutos.

Nos vemos lá ;)