aifia-pt - Re: [AI] WUD - RJ (e promoção Usabilla)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] WUD - RJ (e promoção Usabilla)
  • Date: Wed, 27 Oct 2010 15:32:52 -0300

"não tem como dar muito errado" é ótimo :)

Para quem não conseguir ir vamos disponibilizar os vídeos depois no
site do evento. Estou vendo também a questão de disponibilizarmos ao
vivo, online, mas normalmente essas apresentações são meio esquisitas,
não acham? Fico com medo de não ficar muito legal, talvez seria melhor
ficar apenas com os vídeos depois mesmo. Bom, vamos ver... De qualquer
forma, se tivermos transmissão ao vivo eu mando um email aqui na
lista.

abraços,
Feliphe