aifia-pt - Re: [AI] Projeto legal procura freela pra 1 mês!!!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Projeto legal procura freela pra 1 mês!!!
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 17:18:18 -0300

Só lembrando que é pra SÃO PAULO.

Carlos Gustavo Xavier
www.rabiscoframe.com.br  |  @carlosgustavo

2010/10/7 Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
Oi gente,
aqui na RAPP Brasil um projeto super legal está saindo do papel pra execução e vou precisar da ajuda de alguém que se interesse.
É um portal de ecommerce com uma pegada diferente e com diversas quebras de paradigmas pro Brasil.
Por isso resolvi mandar esse email tão pessoal pra lista querendo saber quem se interessa.
Dados abaixo.

O que?
Portal de ecommerce

Tempo
1 mês, alocado na agência.

Vantagens do projeto
- A oportunidade de trabalhar num projeto que virará case. É o meu projeto favorito no momento.
- O cliente é extremamente cooperativo, tem muitos dados sobre os usuários, estatísticas de uso, entende o nosso trabalho, respeita e é muito parceiro.
- A equipe é de primeira. Gostamos de trabalhar juntos nesse projeto.

Vantagens da RAPP
- Ambiente descontraído e profissional. As pessoas sorriem umas pras outras.
- Todo o suporte de estrutura de uma agência grande que você precisar a gente vai te dar. Dados e etc.

A pessoa vai trabalhar diretamente comigo planejando a experiência.

---> Responder esse e-mail diretamente pra mim via private cgustavo1 AT gmail.com com seus dados, CV, portfolio, etc. O que tiver e quiser mandar. Não se preocupe em mandar nada exagerado. Esse processo deve ser simples.

OBS: Quem responder pra todos da lista está fora da jogada! Vamos cooperar.

Valeu pessoal,