aifia-pt - [AI] Res: Cúmulo do mau gosto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Cúmulo do mau gosto
  • Date: Tue, 21 Sep 2010 06:00:20 -0700 (PDT)

Mas a propaganda é automática... Vi nos comentários que, quando o usuário acessou a propaganda exibida era de faca e de hipermercado, coincidentemente (ou não? Palavras-chave nos dizem alguma coisa?). No momento em que acessei pela primeira vez, apareceu uma propaganda de aquecedor solar, e na segunda, apareceu sobre o novo simulador suvinil (?).

Não culparia ninguém por isso, talvez pelo motivo que, como falei, o istema de exibição de anúncios deve se basear por palavras chave, e nesse caso talvez seria melhor rever o algoritmo de escolha de propagandas quando uma notícia for sobre tragédias, acidentes, crimes, etc.

Paulo de Tarso