aifia-pt - [AI] SARAIVA TEM PROBLEMAS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Heli Meurer <heli.meurer AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] SARAIVA TEM PROBLEMAS
  • Date: Mon, 20 Sep 2010 15:55:06 -0300

Na loja virtual tentei fazer cadastro para comprar livros. mas qdo digito o meu CPF, ai fico mais 10 minutos preenchendo o genial formulario. Poxa, hoje em dia existe ajax ou outra maneira de fazer a validacao do cpf imediatamente... mas enfim, esse nao é problema. o problema é que qdo o sistema confirma o cadastro ele aponta um problema - o meu cpf ja esta no meu cartao Saraiva Plus que utilizo para fazer compras nas lojas aqui de POA. ate ai tudo bem, mas ai o fantastic sistema inteligente nao me dá nenhuma opcao do tipo, "vc ja é um bom cliente da saraiva", por favor, integre seu cadastro virtual ao seu cartao saraiva plus! seria pedir muito algo tao obvio como isso? mas ao contrario disso, nao existe opcao. vc simplesmente nao consegue fazer o cadastro honestamente. a unica opcao que resta seria colocar um cpf ficticio... enfim, se alguem participou da AI saraiva, por favor, corrija aquilo!

--
Prof Heli Meurer

Projeto E - Metodologia Projetual para Produtos Dígito-Virtuais
[ http://helimeurer.pbworks.com/f/index.html ]
[ https://twitter.com/helimeurer ]

Participe dos linques do dia! http://groups.google.com.br/group/linques-do-dia?hl=pt-BR

msn: teeboheli AT hotmail.com

  • [AI] SARAIVA TEM PROBLEMAS, Heli Meurer, 09/20/2010