aifia-pt - Re: [AI] Extra-Sistema de Filtro Quase Perfeito

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Extra-Sistema de Filtro Quase Perfeito
  • Date: Wed, 25 Aug 2010 11:26:38 -0300

Ana, de fato não dá para colocar um fitro para todos os tamanhos, mas minimizaria bastante algo como:
de 13 a 13.9
de 14 a 14.9
de 15 a 15.9
Acima de 16

As opções dos filtros deles atualmente tem 3 itens, desta forma ficaria apenas com um item a mais e ja facilitaria muito a vida.

[]´s

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com