aifia-pt - Re: [AI] JJ Garrett - Vocabulário visual e Axure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz Paulo Pedrosa <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] JJ Garrett - Vocabulário visual e Axure
  • Date: Tue, 24 Aug 2010 18:39:48 -0300

huahuahua! Valeu! Eduardo!
Mas agora que sei que esta lá, fico imaginando porque não ví.... era só explorar todas as possibilidades da interface!
Sou usuário de vários softwares, ilustração, tratamento de imagens, diagramas, browsers diferentes e nem pensei na possibilidade de olhar pra cima! É uma barra de ferramentas ora! Que cego! hehe...

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.