aifia-pt - Re: [AI] Help ontologia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Laura Pimentel <laurateb AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Help ontologia
  • Date: Tue, 24 Aug 2010 11:32:40 -0300

Na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo tem um TCC mto bom sobre o assunto que foi defendido em 2009. Uma das autoras chama-se Dulce Cussollini. A orientadora deste trabalho foi Cibele A. C. Marques dos Santos, docente da FESP no curso de Biblioteconomia em linguagens pós e pré-coordenadas e taxonomia, tesauro.

Uma excelente profissional, que aliás foi minha orientadora do tcc também (O Mapa Conceitual como organizador prévio para a Aprendizagem Significativa das disciplinas do curso de Biblioteconomia e Ciência da informação da FaBCI-FESP).

Espero tê-la ajudado.

Abraço!