aifia-pt - [AI] Res: Trabalhos, Artigos, Teses ... Sobre Biblioteca Digitais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Jackson da Silva Medeiros <jacksonmedeiros AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Trabalhos, Artigos, Teses ... Sobre Biblioteca Digitais
  • Date: Sat, 14 Aug 2010 14:42:09 -0700 (PDT)

Flávio,
creio que um dos caminhos é realizar um busca na Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (http://bdtd.ibict.br).

Um abraço.

--
Jackson da Silva Medeiros

jacksonmedeiros AT yahoo.com.br

De: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
Para: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Enviadas: Sábado, 14 de Agosto de 2010 15:34:36

Pessoal, boa tarde.

Estou neste semestre iniciando a escrita do meu Trabalho de Graduação e irei trabalhar com Bibliotecas Digitais e repositorios de Teses, Monografias, Dissertações ...

Se alguem tiver alguma indicação de trabalhos e livros sobre o assunto para leitura e puderem me indicar, fico grato desde já.

Abraços,

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com