aifia-pt - Re: [AI] Res: Vaga de Webdesigner Jr. - RJ

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilherme Lundgren <g.lundgren AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Vaga de Webdesigner Jr. - RJ
  • Date: Tue, 10 Aug 2010 13:02:44 -0300

Acúmulo de funções?

Sinceramente, voces precisam é procurar emprego na FOLHA DIRIGIDA.

Voces tem perfil de funcionário público.

Abs,

2010/8/10 Santanna <a.sanntanna AT gmail.com>
Realmente não existem. Mas se continuarmos achando que isso é o
correto porque quando começamos foi assim, nunca irá mudar.

É a mesma cultura de trabalhar até tarde nas agências sem ganhar nem
um centavo a mais por isso.