aifia-pt - Re: [AI] [OFF] Preciso de voluntários para teste de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Mercedes Dias <mercedes AT agenciadmk.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [OFF] Preciso de voluntários para teste de Usabilidade
  • Date: Tue, 10 Aug 2010 09:20:35 -0300

Title: Re: [AI] [OFF] Preciso de voluntários para teste de Usabilidade
OI segue os meus dados,  para participar.

On 09/08/10 22:15, "Agni" <certascoisas AT gmail.com> wrote:

Olá pessoal...

Estou precisando de voluntários para participar de um teste de Usabilidade em um site, no nosso escritório em São Paulo/SP.

O voluntário deve ter o seguinte perfil:
  • Pessoas que trabalhem em uma pequena ou média empresa (dono, gerente, administrativo, financeiro, operacional, etc);
  • Que seja responsável por contratar ou solicitar orçamentos de fornecedores ou prestadores de serviço com certa frequência;

Os testes serão remunerados. Os interessados devem entrar em contato apenas no e-mail agni.prest AT netresults.com.br informando:

Nome: Mercedes Dias Bezerra
Idade: 37 anos
Empresa em que trabalha: Agência DMK
Cargo: Sócia/ diretora
Funções exercidas: diretora  de projetos, criação

Thanks!