aifia-pt - Re: [AI] Vaga para AI Junior/ Pleno no Rio de Janeiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Chaves <bruno.chaves AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga para AI Junior/ Pleno no Rio de Janeiro
  • Date: Tue, 27 Jul 2010 15:03:41 -0300

Oi Renata, tudo bom?
Comecei na marlin, semana passada, se soubesse desta oportunidade teria mandado meu curriculo para vc :)
Trabalhei minha vida toda com front-end (e trabalho ainda :) ), mas sempre gostei da parte de AI. Tanto que estou nesta lista a maior tempao, mas só participo como ouvinte.
De qualquer maneira, to aqui na equipe de html

bjs
Bruno