aifia-pt - [AI] Convites do LinkedIn

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Convites do LinkedIn
  • Date: Sun, 11 Jul 2010 17:05:03 -0700 (PDT)

Olá pessoal.

Recentemente tivemos algumas discussões envolvendo o convite do LinkedIn, e hoje aconteceu comigo...

Olha só, vocês devem ter recebido um convite meu, enviado para um "Mauro", mas acontece que eu não tenho nenhum "Mauro" na minha lista de contatos! O que acontece é o seguinte, eu tenho o e-mail aqui da lista salva nos meus contatos, e quando acessei o LinkedIn, há a opção para integrar o serviço com meus contatos, e não sei porque cargas d'águas que foi enviado um e-mail para a lista em nome de "Mauro Brasil", se não me engano...

Aliás, ao aceitar a integração com o Yahoo! no LinkedIn, não sabia que ele ía enviar um convite para todo mundo automaticamente, não era esse meu objetivo, mas aconteceu...

Então, peço desculpas pelo convite enviado, e pelo menos fica o aviso de que, assim como aconteceu há algum tempo, e que voltou a acontecer agora, é por causa dessa integração do LinkedIn com os serviços de e-mail...

Att,

Paulo de Tarso

  • [AI] Convites do LinkedIn, Paulo de Tarso, 07/11/2010