aifia-pt - Re: [AI] Res: O 4º EBAI/EBOA começou! =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bruno Gabriel <brunoradiotv AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: O 4º EBAI/EBOA começou! =)
  • Date: Wed, 7 Jul 2010 06:29:59 -0700 (PDT)

Sinceramente Fred, o EBOA é sempre um evento fantástico, que atrai os melhores causos e bate-papos de mercado.

Você sabe se o rapaz que se auto-entitulou como "designer" palestra esse ano?

O Guilhermo prometeu fechar a palestra dele sobre "Flanelinha de mouse: Perfil, Salário e Trends de uma carreira promissora". To esperando a confirmação ou se vai rolar uma surpresa.

Atenciosamente,
Bruno Gabriel
brunoradiotv AT yahoo.com.br