aifia-pt - [AI] Procuro indicação de cursos de pós em SP

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Silvia Matsuura <silviammm-pt AT hotmail.com>
  • To: lista AI <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Procuro indicação de cursos de pós em SP
  • Date: Wed, 30 Jun 2010 12:16:03 +0100

Olá lista, estou procurando uma pós na área de comunicação ou marketing em SP.
Trabalho como AI há 5 anos e sinto que preciso me qualificar para alçar voos maiores.
Alguém pode me indicar um curso ou instituição?

valeu!
Silvia M.

TRANSFORME SUAS FOTOS EM EMOTICONS PARA O MESSENGER. CLIQUE AQUI E VEJA COMO.