aifia-pt - [AI] Referências/Software Assistência Técnica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcella L.N." <marcellaln AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Referências/Software Assistência Técnica
  • Date: Fri, 25 Jun 2010 14:37:25 -0300

Pessoal,

Estou avaliando a interface de um novo sistema, no qual os usuários finais serão funcionários da rede de assistência técnica de uma empresa.
Estes usuários estão acostumados com sistema desktop mais "antigão".

Estou com dificuldade em encontrar material (livros e sites) de referência, para ajudar a identificar padrões e caracteristicas deste tipo de aplicação e usuário.
Imagino que alguém já tenha passado por isso...

Caso alguém tenha alguma dica, ficaria agradecida :)

Grata,

Marcella Nicastro
Simples, Fácil e Útil

  • [AI] Referências/Software Assistência Técnica, Marcella L.N., 06/25/2010