aifia-pt - Re: [AI] Res: IxEdit

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Miguel Peres <m.peres AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: IxEdit
  • Date: Fri, 11 Jun 2010 16:38:53 -0300

Edson,

Acho o Axure bastante limitado para prototipação de alta fidelidade ou
de interfaces ricas. Exemplificando: em uma determinada aplicação a
maneira como acontece a transição entre os passos de uma interação
pode ser tão, ou mais, importante quanto os passos em si. Nesse caso,
o protótipo ficaria bem pobre pois o Axure basicamente suporta
transições do tipo Click'n go. Acho que isso não é tão importante do
ponto de vista da IA, mas em termos de IxD é um grande diferencial no
momento de escolher as ferramentas.

O IxEdit não resolve os problemas citados, mas já ajuda um bocado.

[]'s