aifia-pt - Re: [AI] globosporte.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Arthur Carlos <arthurcarlos AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] globosporte.com
  • Date: Thu, 27 May 2010 09:04:46 -0300

Mas em relação a isso, melhorou bastante Marcos. Tambem tenho Android e já consigo acessar uma série de vídeos, por exemplo.

Em relação as páginad, até onde sei, desculpem se estiver mto errado, mas lá eles utilizam SCRUM, talvez alguns sprints futuros resolvam esses pequenos problemas das páginas internas.

Achei útil aquele rodapé com uma série de links, qualquer usuário um pouco mais "perdido", consegue se localizar bem por ali.