aifia-pt - [AI] Res: Res: Opnião de vocês sobre o site desenvolvido

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo de Tarso <x_ptfm AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Res: Opnião de vocês sobre o site desenvolvido
  • Date: Thu, 22 Apr 2010 06:55:14 -0700 (PDT)

Olá Alessio.

Na verdade eu não analisei o site do nosso amigo porque estava de saída, e de fato deixei a desejar nesse quesito. O que eu quis na verdade era só indicar mais um local para que as pessoas analisem os projetos de vários pontos de vistas diferentes.

Não que as opiniões de quem participa da lista de AI não sejam suficientes, não é isso, é como eu coloquei na minha mensagem, se você deseja que avaliem o site de uma forma geral, o Fórum do iMasters é um bom local, mas meu objetivo não era desviar a atenção para lá, era mesmo só indicar a existência de mais um local, além da lista.

Eu indiquei esse fórum porque eu já participei muito dele, opinando sobre aspectos visuais, funcionalidades, em relação a código, essas coisas.

Desculpem-me também se meu comentário acabou parecendo uma espécie de propaganda ou coisa parecida, o Fórum do iMasters não passou por uma alteração visual ou coisa parecida (isso aconteceu mas já faz algum tempo), meu objetivo era mostra mais um local para avaliação...

Ok?

Um abraço!

Paulo de Tarso