aifia-pt - Re: [AI] Novo Site Banda Aviões do Forró

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fábio Rocha <eusouorocha AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site Banda Aviões do Forró
  • Date: Tue, 6 Apr 2010 10:18:37 -0300

Achei tudo muito sem contraste, a utilização de outras cores poderia ser feita, ainda mais sendo para uma banda de forró.
Uma outra questão que eu venho reparando também em outros sites é a otimização para resoluções baixas sem levar em questão o usuário com uma resolução alta. Estes usuários acabam visualizando o site somente em uma coluna central, com as laterais descartadas. Acho de grande valor a utilização desse espaço "perdido", seja através de conteúdo alternativo ou com finalidade somente de ilustração.

Abs,

--
Fábio Franco da Rocha
[ Interaction & Graphic Designer ]