aifia-pt - Re: [AI] [Spam] Re: Apresentando o Kunigo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Roda <dcroda2 AT terra.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Spam] Re: Apresentando o Kunigo
  • Date: Tue, 30 Mar 2010 18:07:08 +0000

Oi Jean!
Definimos como uma ferramenta colaborativa para atingir objetivos. No sistema do Kunigo, vc pode dar entrada em projetos pessoais, projetos que queira dividir com alguém ou até mesmo uma simples to-do list diária. O grande lance é que aquilo é público, você pode desenvolver colaborativamente, trazendo pedaços de projetos preexistentes e também tornando os seus pedaços disponiveis... é aí que mora todo o diferencial: vc não fica sozinho em suas fraquezas e divide suas potencialidades, em um ambiente criado para abranger pessoas e informações simultaneamente. :)

Qualquer outra dúvida, é só falar!
Abraços!
Daniel Roda

On Ter 30/03/10 09:00 , Jean Boechat listas.boechat AT gmail.com sent:
Serve pra que exatamente? Nao ficou muito claro pra mim...

*by mobile