aifia-pt - Re: [AI] Resultados da Pesquisa - IxD

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Wander Vieira <wander AT interatiwa.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Resultados da Pesquisa - IxD
  • Date: Mon, 29 Mar 2010 19:00:39 -0300

Oi pessoas,

Não posso questionar a pesquisa já que não participei, mas gostaria de instigar um pouco mais a discussão.

Será que vale a pena divulgar um resultado como este?
Não fica faltando algo pra melhorar nosso mercado ou orientar melhor as pessoas que pretendem seguir carreira na área?

Fico bem triste ao ver um resultado como este e não creio que gráficos possam ajudar.
Não acho que o teto seja 6k, visto que conheço algumas exceções (mais de 3 inclusive).

Só me resta uma pergunta:
O que fazer quando se atinge este teto? Mudar de profissão?

Abraços,

Wander