aifia-pt - [AI] Design e Bibliotecas Digitais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: maikon linhaus reis <maikonlinhaus AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Design e Bibliotecas Digitais
  • Date: Sun, 28 Mar 2010 18:47:16 -0300

Olá colegas,

Alguém aqui já fez ou conhece alguém que já tenha feito um estudo sobre "design e bibliotecas digitais"?

Sou aluno de Design e estou desenvolvendo um projeto de bibliotecas digitais. Estou tentando ver aonde o design pode ajudar na evolução deste importante produto.

--
Maikon Linhaus Reis

Desenho Industrial (Programação Visual)
UFES.

  • [AI] Design e Bibliotecas Digitais, maikon linhaus reis, 03/28/2010