aifia-pt - Re: [AI] Pulverização de conteúdos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Rímoli <drimoli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pulverização de conteúdos
  • Date: Thu, 25 Mar 2010 20:02:50 -0300

Manuella, por que vc acredita nesta tendencia?  Eu não estava enxergando desta forma, vc pode citar alguns exemplos?

Eu acho péssimo para o mercado profissional digital. Menos projetos, menos jobs, menos negócios, menos oportunidades..

Abs

Daniel Rimoli
http://www.linkedin.com/in/danielrimoli
+55 (11) 8221-3572