aifia-pt - Re: [AI] Novo site Brasil.Gov

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "listas | woombo design" <listas AT woombo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo site Brasil.Gov
  • Date: Sun, 7 Mar 2010 11:49:15 -0300

Curioso, sinto que não haveria forma, qualquer que fosse ela, de se
lançar algo onde, uma diminuta parcela de desenvolvedores
trabalhasse/discutisse formas de se melhorar o que já foi feito ao
invés de simplesmente tecer centenas de dezenas de críticas por puro
achismo.

Por favor, pensem no objetivo na lista.

Sem mais.

--
Tiago Ayer

"Este mundo não nos foi dado por nossos pais e avós, mais sim,
emprestado por nossos filhos e netos."

"We do not inherit the Earth from our Ancestors, we borrow it from our
Children."