aifia-pt - Re: [AI] Vaga de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Alexandre <eu AT diegoalex.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de AI
  • Date: Fri, 5 Mar 2010 19:07:53 -0300

Pessoal,

Uma informação que esqueci, a vaga é para São Paulo, Capital.

Att.,

Diego

2010/3/5 Diego Alexandre <eu AT diegoalex.com>
Olá pessoal,

Estamos com uma vaga para AI aqui na Lopes (www.lopes.com.br), segue as habilidades que precisamos no profissional:

1) Fazer análise de concorrência

2) Produzir especificação (wireframes) para os sites, portais, hotsites e sistemas web da empresa - tem que participar de reuniões e colher briefing das áreas internas

3) Acompanhar a produção de layout - apenas acompanhar, não tem que saber photoshop - mas tem que ter bom gosto para aprovar layouts e boa argumentação para apresentar e defender esses layouts para as diversas diretorias

4) Testar os sites produzidos e ter certeza de que estão conforme especificação

Aos interessados, enviar CV para o e-mail dbernardes AT lopes.com.br .

Abraços!

Diego Alexandre
@diegoalex

  • [AI] Vaga de AI, Diego Alexandre, 03/05/2010
    • Re: [AI] Vaga de AI, Diego Alexandre, 03/05/2010