aifia-pt - Re: [AI] Novo* internet banking do Banco Real

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz Paulo Pedrosa <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo* internet banking do Banco Real
  • Date: Tue, 23 Feb 2010 13:06:03 -0300

Assim ue estiver disponível para mim. Mando um print das telas... e uma avaliação da minha própria experiência de uso...  só não assustem com o meu saldo bancário :)

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.